Dança dos Famosos

Liderando o 'Dança', Luísa Sonza fica sem graça com comentário: ''Praticou em casa com o marido''

''Praticou bem em casa com o Whindersson'', diz jurada do Dança dos Famosos sobre Luísa Sonza

CARAS Digital Publicado em 08/09/2019, às 20h52 - Atualizado às 21h07

Luísa Sonza e o professor Léo Santes no 'Dança dos Famosos' - Joca Costa/Reprodução

Luísa Sonza foi a última a se apresentar no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo, 8.

Ao lado do seu professor, o dançarino Léo Santes, a cantora precisou encarar o ritmo do forró, um pouco incomum devido a sua origem que é do Rio Grande do Sul.

Antes de competir, a loira foi questionada pelo apresentador Fausto Silva se esse fato poderia atrapalhar seu desempenho, e a artista rebateu: "Meu marido é nordestino, pô", se referindo ao comediante Whindersson Nunes.

Sonza revelou que estava sentindo uma mistura de emoções com a apresentação e ressatou: "Não dá para dizer se estou mais ou menos nervosa. É um ritmo muito diferente."

Ao som de Forró do Cabo a Rabo, de Luiz Caldas, a famosa mandou muito bem na coreografia e acabou conquistando os jurados técnicos, atingindo notas altas entre 9.2 e 10.

A primeira a julgar Luísa foi a atriz Lucy Alves, que acabou fazendo um comentário com duplo sentido. Ao parabenizar a competidora pelo seu desempenho, Lucy disparou: "Está praticando muito bem em casa", deixando Sonza sem graça. Faustão não perdeu a piada e puxou corda.  Deborah Evelyn, Luís Maluf, Carol Nakamura e Anselmo Zolla comporam a bancada de jurados deste domingo!

Com 116,5 % dotos votos, no total, Luísa Sonza e Léo Santes ficaram em primeiro lugar na competição. A diva pop só volta a se apresentar novamente no palco do Domingão daqui há 15 dias, e o ritmo será funk!

 

TV dança dos famosos dança globo faustão cantora competição Lucy Alves Whindersson Nunes Luísa Sonza Léo Santes Domingão dos Faustão

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'