Junno Andrade fala da saúde da mãe de Xuxa

Junno Andrade declara a sua torcida pela melhora de Dona Alda, mãe de Xuxa: 'A gente que convive quer o melhor para todos'

CARAS Digital Publicado em 01/09/2014, às 11h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Junno Andrade e Xuxa - Blad Meneghel

O ator Junno Andrade comentou sobre a saúde de sua sogra, Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes. Ele acompanha de perto todos os passos para uma dar uma qualidade de vida para Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson há alguns anos. O artista disse que torce para a melhora em seu quadro de saúde.

“Lido com a mesma tensão e ansiedade que ela, queremos ver a dona Alda melhorando. A gente que convive quer o melhor para todos: saúde para dona Alda e tranquilidade para Xu, que é tão apegada à mãe”,  revelou.

Vale lembrar que a mãe de Xuxa passou 9 dias internada em um hospital do Rio de Janeiro no último mês para um período de observação. Nas redes sociais, Xuxa agradeceu pelo carinho dos fãs que mandaram mensagens positivas para Dona Alda. “Oi gente, minha mãe voltou pra casa depois de 9 dias internada, quero agradecer as orações de vocês, os pensamentos positivos, ela não tá bem, mas está em casa e isso já é muito bom, mais uma vez obrigada, e que Deus abençoe a todos vocês que têm esse coração lindo”.
 

TV xuxa Junno Andrade Xuxa [5499] Junno Andrade [64800]

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo