Romance

Ivete Sangalo exalta namoro de Nanda Costa e Lan Lanh: ''Vocês são lindas''

O amor das duas contagiou o coração da cantora baiana

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 12h09 - Atualizado às 12h39

Ivete Sangalo, Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo sempre dá algum jeito de mostrar ao público que tem um coração gigante, e nesta semana, quem foi testemunha do carinho da cantora foi o casal Nanda Costa e Lan Lanh.

A atriz da TV Globo postou registros de um ensaio fotográfico que fez com a namorada e legendou a publicação com um texto apaixonante, se declarando para a amada e falando sobre nada mais, nada menos, que amor.

Emocionada com os cliques compartilhados, a jurada do The Voice fez questão de deixar um comentário para as duas. "Vocês são lindas, mas essas fotos estão mágicas. Todo amor do mundo para vocês", escreveu a baiana. "Veveta, eu te amo", respondeu Nanda, feliz com a declaração de Ivete.

OBRA DE ARTE INSPIRADA NO AMOR

Recentemente, inspirado pelo amor das duas, o artista visual e designer Augusto Leal criou uma peça onde retrata o casal. 

"A história da Nanda e Lan Lanh tem feito um bem danado para o mundo! Com muito amor, carinho e leveza elas têm contagiado milhares de corações! Essa foi minha forma de retribuir o que essas lindas tem feito!", afirmou Augusto.

Nas redes sociais, a atriz, que atualmente interpreta a policial Maura em Segundo Sol, mostrou o presente e agradeceu."Quando seu amor vira obra de arte. Por essa a gente não esperava...  Que surpresa maravilhosa, Guto. Amamos!", disse ela. 

As duas assumiram o namoro publicamente no dia 12 de junho deste ano, data em que é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, mas estão juntas desde 2014. Na ocasião, Nanda publicou uma foto em que elas aparecem agarradinhas e se declarou para a eleita. “Mais um 12/06 com ela”, escreveu a artista na legenda. 

TV nanda costa Ivete Sangalo Lan Lanh

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'