Troca!

Glória Vanique abre o jogo e revela o motivo de ter saído da Globo

Glória Vanique comentou sobre a mudança de casa

CARAS Digital Publicado em 04/11/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h45

Jornalista trocou a emissora e foi para a CNN - Divulgação/TV Globo

Recentemente, a apresentadora Glória Vanique surpreendeu muita gente ao sair da TV Globo e assinar um novo contrato com a CNN Brasil.

Em conversa com o site Notícias da TV, a jornalista comentou qual foi o motivo de ter trocado de emissora nas últimas semanas.

Segundo a famosa, a rotina que manteve por uma década na antiga casa trouxe prejuízos para a saúde dela. "Falta de disposição o dia todo. Acordar às três horas da manhã, vamos combinar que não é natural. A gente acaba se adaptando, mas não se acostuma", declarou.

"Eu tinha sono e falta de disposição o dia todo. Quando chegava o final de semana eu queria dormir. Eu fazia as coisas? Fazia. Mas se eu tivesse a opção de dormir, sempre era minha opção", completou Glória Vanique que comandava um telejornal bem cedinho na Globo.

Sobre o novo canal, a apresentadora gostou da proposta. "Teve uma negociação super-rápida, que incluiu a questão do meu horário, da minha saída da madrugada, que foram dez anos ali [na Globo] acordando às 3h da manhã. A CNN me propôs sair da zona de conforto. Estava muito tempo ali naquele mesmo trabalho. E essa expansão da CNN, que está trazendo novas tecnologias com o streaming, e também a oportunidade de falar de outros assuntos, pra mim é um grande desafio, e eu queria muito isso", disse.

TV Gloria Vanique

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'