tv Mudança!

Após 13 anos, Gloria Vanique se despede da Globo e vai para CNN Brasil: ''Gosto de desafio!''

Gloria Vanique deixa a TV Globo e se despede agradecendo colegas de trabalho

CARAS Digital Publicado quinta 22 outubro, 2020

Gloria Vanique deixa a TV Globo e se despede agradecendo colegas de trabalho
Gloria Vanique se despede da Globo e vai para CNN Brasil - Reprodução/Instagram

Gloria Vanique é mais um dos jornalistas que deixam a Globo com endereço certo.

Após 13 anos apresentando e participando do Bom Dia SP ao lado de Rodrigo Bocardi, ela sairá da emissora em direção à CNN Brasil.

Em sua nova casa, a profissional irá liderar telejornais diários. Segundo o comunicado do canal fechado, ela também apresentará programas no novo serviço de streaming da CNN, que será lançado no ano que vem.

Em seu rede social, Gloria fez questão de se despedir da Globo e falar sobre o desafio em um lugar novo. Ela também agradeceu muito os colegas que fez nos mais de 10 anos e não quis citar nomes, para não deixar alguém de fora.

"Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um", começou.

"Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada CNN Brasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!", escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!

Uma publicação compartilhada por Gloria Vanique (@gloriavanique) em

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:30:38 (366254).

Leia também

TV CARAS