GKAY NO LADY NIGHT!

Gkay participa do Lady Night com Tatá Weneck e compartilha perrengue em viagem com Anitta

A influenciadora Gkay será uma das convidadas do talk-show Lady Night apresentado por Tatá Werneck

CARAS Digital Publicado em 15/07/2022, às 16h24

Gkay irá participar do programa apresentado por Tatá Werneck - Foto: Juliana Coutinho /Divulgação: Multishow

A nova temporada do talk-show Lady Night irá receber diversos convidados ilustres! Entre eles, a influenciadora Gkay (29) que irá compartilhar algumas histórias com a apresentadora Tatá Werneck (38).

Gkay, que recentemente compartilhou que realizou novos procedimentos estéticos, contou para Tatá a história por trás de seu shortinho, que se tornou marca registrada da influenciadora.

A paraibana revelou que começou a usar a peça após passar por uma perrengue em viagem para Aspen com Anitta (29). “Eu tava há um mês viajando, gastei todo meu dinheiro. Fiquei um mês em Aspen com a Anitta e fiquei sem calcinha porque tava muito frio, eu lavava e elas não secavam. Ai eu pensei em passar em algum lugar pra comprar. Na loja não tinha calcinha, só esses shorts modelo ‘cuequinha’”, revelou Gkay.

A partir da viagem, o shortinho de Gkay começou a fazer sucesso pela internet. “Quando eu vesti eu senti uma energia inexplicável, só quem usa sente e comecei a postar usando ele. Eu não tinha marca de roupa ainda e logo em seguida veio o lançamento. O [Lucas] Rangel roubou meu short, Álvaro roubou meu short e eu pensei: por que não vendê-lo? Os meninos se sentiram no direito de roubar minha peça preferida e levar para suas cidades. Aí eu pensei vou lançar e dar como presente pros seguidores. Eles compraram e esgotaram tudo! Por isso o shortinho é tão famoso”, comentou a influenciadora.

Além de Gkay, outros grandes nomes irão participar da nova temporada do Lady Night que estreia neste segundo semestre no canal Multishow! Os ex-BBBs Paulo André (23), Douglas Silva (33) e Pedro Scooby (33) já apareceram nos bastidores da gravações do programa.

E o próprio apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt (47) também compartilhou imagens nas gravações do programa apresentado por Tatá Werneck.

Lady Night GKay Tatá Werneck TV Tatá Werneck Lady Night GKAY

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'