Aniversariante

Flávia Alessandra parabeniza Angélica com texto emocionante e fãs elogiam: ''Duas lindas''

A atriz usou suas redes para parabenizar a aniversariante com alguns registros raros

CARAS Digital Publicado em 30/11/2019, às 13h43

Flávia Alessandra parabeniza Angélica com texto emocionante e fãs elogiam - Instagram

Angelica está completando 46 anos neste sábado, 30, e a atriz Flávia Alessandra aproveitou a data especial para se declarar para a apresentadora com alguns registros nas redes.

Em seu perfil do Instagram, as amigas surgem posando para a câmera ao lado de uma boneca divertida enquanto a esposa de Luciano Huck faz um biquinho e Flávia sorri.

"Hoje é o dia dela! Astral, amiga, familia , talentosa, fiel, divertida e mãezona...Parabéns, Angélica! Que seu ano seja lindo. E que Deus continue abençoando sua família e seu cachorro, coisa mais gostosa!", escreveu a musa.

Nos comentários, os fãs das artistas foram á loucura. "Duas lindas!", elogiou uma seguidora. "Lindas e o cachorro é maravilhoso", disse outra. "Parecem duas irmãs lindas", completou uma internauta.

Ingrid Guimarães também usou seu Instagram para parabenizar sua amiga Angélica com uma bela homenagem. “Hoje é dia dessa moça loira da pinta na perna, mas isso é apenas um detalhe. Ela é igual com todo mundo desde que andava de táxi (cê sabe), é generosa, profunda, bacana, espiritualizada, agregadora”, começou na legenda da postagem. 

E continuou: “E também por causa dela tomei gosto pelo exercício. Porque ela tem a academia mais feliz, as melhores indicações, as melhores fofocas, tudo isso com uma simplicidade apaixonante. Parabéns Angélica, você merece tudo lindo!”, declarou. 

 

TV Flávia Alessandra luciano huck Angélica Ingrid Guimarães

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair