Entrevista

Ferrugem supera o luto pela ex-esposa e celebra boa fase em novo casamento

Sucesso do momento, o cantor comentou sua amizade com Philippe Coutinho

CARAS Digital Publicado em 29/06/2018, às 14h47 - Atualizado às 16h32

Ferrugem - reprodução/instagram

Ferrrugem será o convidado do The Noite desta sexta-feira, 29, e conversou com Danilo Gentili sobre sua nova fase.

Lançando novo DVD, ele explicou a origem de seu apelido e a razão de tê-lo adotado como nome artístico. “Faz uns anos que ganhei esse apelido, que salvou minha vida, porque meu nome é Jason. Acho que o apelido aproxima mais o público também.

Quando o assunto é vida pessoal, ele carrega em sua história um triste drama. Sua ex-esposa faleceu aos 27 anos devido a complicações após uma cirurgia plástica. Hoje, vive um relacionamento feliz com a nova esposa, Thaís Vasconcellos. “Eu aproveitei também no anonimato. Eu sou feio, mas sou maneiro... Continua sendo saudável (ser solteiro), mas não pra mim", disse.

Para ter certeza de que encontrou a mulher certa, o cantor deu dicas para o apresentador. “Quando você viajar e não aguentar de saudade dela, é a mulher da sua vida. Casa.”

Ferrugem contou ainda sobre a amizade que tem com alguns jogadores de futebol, como Philippe Coutinho. "Através do som pude ter a oportunidade de conhecê-los. Caras que são ídolos mundiais. A gente acabou criando essa afinidade.”

DOR COM A PERDA DA EX-ESPOSA

O cantor lembrou, em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle, o drama que viveu após a morte da ex-mulher, Juliana Barbosa, então com 27 anos. 

"Foi bem no momento de desfrutar tudo o que a gente plantou com ela. No momento que eu quis desistir, anos atrás, ela que correu atrás comigo. Ela era formada em direito e parou tudo para correr atrás de mim. Cuidava de agenda, cuidava do marketing, redes sociais, fazia com que desse certo e as coisas começaram a acontecer", disse.

Segundo ele, os dois já estavam separados, mas viviam uma boa relação. Ela sofreu uma complicação após uma série de cirurgias em 2015 e não resistiu.

"Foi uma abdominoplastia e uma redução de seios e tirou um mioma, tudo isso no mesmo dia. Ele não era médico, ele era esteticista e liberou ela no mesmo dia para ir para casa toda ensanguentada", contou ele. "E, na verdade, a gente tinha se separado há quatro meses, mas a gente se dava muito bem. Ela passou mal, foi internada e deu embolia pulmonar", disse emocionado.

 

Rosi Campos viverá uma mãe tradicional em 'O Tempo Não Para', nova novela da Globo

TV Ferrugem

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'