Ferrugem abre o coração e se emociona ao falar da morte da ex: 'Ela parou tudo para correr atrás de mim'

Pagodeiro relembra como reuniu forças na tentativa de superar tragédia familiar

CARAS Digital Publicado terça 10 abril, 2018

Pagodeiro relembra como reuniu forças na tentativa de superar tragédia familiar
Ferrugem abre o coração e relembra dramas do passado - Reprodução

O cantor Ferrugem lembrou em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle o drama que viveu após a morte da ex-mulher, Juliana Barbosa, então com 27 anos. 

"Foi bem no momento de desfrutar tudo o que a gente plantou com ela. No momento que eu quis desistir há anos atrás ela que correu atrás comigo. Ela era formada em direito e parou tudo para correr atrás de mim. Ela cuidava de agenda, ela cuidava do marketing, redes sociais, fazia com que desse certo e as coisas começaram a acontecer", disse.

Segundo ele, os dois já estavam separados, mas viviam uma boa relação. Ela sofreu uma complicação após uma série de cirurgias em 2015 e não resistiu.

"Foi uma abdominoplastia e uma redução de seios e tirou um mioma, tudo isso no mesmo dia. Ele não era médico, ele era esteticista e liberou ela no mesmo dia para ir para casa toda ensanguentada", contou ele. "E na verdade a gente tinha se separado há quatro meses, mas a gente se dava muito bem. Ela passou mal, foi internada e deu embolia pulmonar", disse emocionado.

Ele e Juliana foram pais de uma filha, Júlia.

NOVO CASAMENTO

O cantor engatou um novo casamento anos depois. "Parece que Deus me deu uma segunda chance de ser feliz", disse ele 


Conheça os bastidores do musical "A Pequena Sereia"

Último acesso: 15 Jul 2020 - 02:16:17 (300406).