Errou!

Fátima Bernardes comete gafe durante o Encontro e internautas não perdoam

Apresentadora não percebeu que havia se equivocado durante a conversa com uma convidada

CARAS Digital Publicado em 16/05/2019, às 17h20 - Atualizado às 23h01

Apresentadora não percebeu que havia se equivocado - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes cometeu um grande equivoco durante a transmissão do Encontro da última terça-feira, 14. Pode parecer comum você presentear um dos convidados de sua atração, porém, depois do último acontecido, a apresentadora pensará melhor antes de oferecer os mimos para os entrevistados.

Tudo aconteceu durante um bate papo com Carla Neves, a mulher de 30 anos, contou um pouco de sua história de vida. Vítima de complicações da diabetes, a mulher acabou perdendo a visão durante a sua primeira gestação. Ao ter que optar pela visão, ou pela continuação saudável da gravidez, ela não pensou duas vezes em ter sua herdeira.

Atualmente, vivendo em família com a pequena Vitória e seu marido, Dênis, Carla revelou que não se arrepende de sua decisão em escolher pela maternidade. Durante a atração matutina da emissora, além da história da convidada, teve uma grande discussão sobre o uso das impressoras 3D.

Afim de unir o útil ao agradável, Fátima resolveu presentear a convidada com um registro feito pela novidade. Porém, mal sabia ela que soaria bem falho a frase que usou ao revelar que daria o presente para Carla. Por mais que a intenção dela fosse que a mãe conseguisse sentir os traços da herdeira, na hora de transmitir isso, não ficou tão nítido.

“A gente também queria te dar um presente. A gente fez duas fotos [em 3D]: uma é a foto da família, de você, Dênis e Vitória, bebêzinha. Vou te entregar já, já para você ver", disse Fátima.

O equívoco não passou em branco pelos telespectadores, que logo foram para as redes sociais pontuar a gafe cometida pela comandante do programa global. Com muitos memes, os mesmos fizeram menções ao fato das pessoas estarem muito distraídas ultimamente.

 

 

TV surpresa 3D imagem encontro Fátima Bernardes Visão Memes equívoco

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'