Fábio Assunção se despede da novela 'Totalmente Demais'

Fábio Assunção grava sua última cena em 'Totalmente Demais' e escreve mensagem de agradecimento pelo personagem Arthur

CARAS Digital Publicado em 27/05/2016, às 16h37

Fábio Assunção - Globo / Arthur Meninea

O ator Fábio Assunção já terminou de gravar as suas cenas na novela Totalmente Demais, que chega ao fim na próxima segunda-feira, 30. Na tarde desta sexta-feira, 27, ele escreveu uma mensagem de despedida para a trama em suas redes sociais. Além disso, o artista postou uma fotomontagem com registros de seus últimos momentos nos estúdios da novela.

“Missão cumprida. Ontem à noite gravei minha última cena e me despedi do Arthur. Aos companheiros de jornada meus parabéns e minha gratidão. Fizemos com garra e com muito amor. Gravei cerca de 1200 cenas em 10 meses, foi um projeto suado que dependeu do empenho de todos mas valeu a pena. Conheci muita gente, reencontrei outras. Trocamos muito, dentro e fora de cena. Vocês que acompanharam e torceram são totalmente demais. Na foto, apenas 5 cliques entre centenas que fizemos”, escreveu.

+Autores festejam o sucesso da novela Totalmente Demais

 

Missão cumprida. Ontem à noite gravei minha última cena e me despedi do Arthur. Aos companheiros de jornada meus parabéns e minha gratidão. Fizemos com garra e com muito amor. Gravei cerca de 1200 cenas em 10 meses, foi um projeto suado que dependeu do empenho de todos mas valeu a pena. Conheci muita gente, reencontrei outras. Trocamos muito, dentro e fora de cena. Vocês que acompanharam e torceram são totalmente demais. ?????? Na foto, apenas 5 cliques entre centenas que fizemos. ???????????????????????? #totalmentedemais #fabioassuncao @luizhrios @giovannarispoli @laviniavlasak4real @julianapaes Um beijo!!!

Uma foto publicada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

TV Fábio Assunção Fábio Assunção [14768] Totalmente Demais Totalmente Demais [76597]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair