Polêmica

Bruna Marquezine insinua não ter desativado seu Instagram por causa de Neymar e Anitta

A ex de Neymar Jr negou que tenha desativado suas redes sociais por causa do craque

CARAS Digital Publicado em 13/03/2019, às 22h31 - Atualizado às 23h58

Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine resolveu fazer um desabafo em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira, 13, e comentou sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais.

Dando continuidade à série de tweets que ela fez, ela também resolveu responder uma seguidora que tocou em um assunto que ela ainda não havia comentado muito, a desativação de sua conta no Instagram.

A atriz desativou a rede, logo após os rumores de Neymar Jr e Anitta durante o Carnaval do Rio. Para a alegria de seus fãs, apenas três dias depois, ela voltou.

Na tarde desta quarta-feira, 13, uma seguidora compartilhou um tweet que dizia sobre seu sumiço estar relacionado as polêmicas do jogador e da cantora.

"Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras", além de acrescentar na publicação: "Eu sei exatamente o que você sente"

Mas a morena fez questão de responder a internauta e esclarecer que não foi por esse motivo. "Não foi nada disso não", confirmou.

No programa Fofocalizando da última terça-feira, 12, Bruna foi atacada por Leo Dias. Durante o vespertino, ele e os colegas comentaram que o grande papel da global foi na infância, e ainda falaram que ela é lembrada como ex do craque.

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'