Até ele! Silvio Santos faz o desafio do manequim com Iris Abravanel

O apresentador entrou na brincadeira do 'mannequin challenge' que vem bombando na internet

CARAS Digital Publicado em 14/12/2016, às 10h43

Silvio Santos faz o desafio do manequim - Instagram/Reprodução

Silvio Santos também entrou na brincadeira que vem bombando na internet, o mannequin challenge (desafio do manequim, em português). Na brincadeira todos ficam imóveis enquanto são filmados.

O apresentador participou do vídeo com a mulher, Iris Abravanel, e a equipe que trabalha com ela no núcleo de novelas do SBT. E ele se saiu bem no desafio, apesar de não conseguir ficar sem piscar.

Silvio, na verdade, caiu de gaiato na brincadeira. Iris já estava fazendo um manequim com sua equipe quando o marido apareceu. Mas o apresentador gostou do desafio e resolveu participar também.

A família Abravanel já havia feito um mannequin challenge na última segunda-feira, 12, quando se reuniu para comemorar os 86 anos do apresentador, mas Silvio não participou.

Veja o vídeo!

 

Comemorando fim de ano em grande estilo! É muita honra!! #desafiodomanequim #manequimchallenge #natal #sbt #silviosantos #equipe #viva

Um vídeo publicado por Marcela Arantes (@marcela_arantes) em

 

 

Olha a cara do Sisi quando estava saindo de casa para receber parte da equipe da teledramaturgia do SBT que foi lhe felicitar e ele não sabia que estavam gravando um #manequimchallenge olha a expressão dele para sua amada ao ver todo mundo parado... e a claro que a dona Iris não se conteve com a cara que ele fez e abriu um grande sorriso...kkkk esses foram os bastidores antes do #manequimchallenge que ele gravo, mas tarde posto o vídeo desse bastidor!!! #Único #Mito #Rei #Sisi86Anos #AmoMuito #OCara #FelizNatal #Felicidades #Panetone #AmooEssaExpressão ??????????????????????????????????

Uma foto publicada por FC DA FAMÌLIA ABRAVANEL (@familia_abravanel) em

 

Equipe comemorando o fim de mais um sucesso, com uma ilustre companhia! Que honra! #EuSouCumplice #ultimocapitulo #C1R #SBT #Silviosantos pic.twitter.com/xYnt5OdcWl

— Marcela Arantes (@marcelaarantes) December 13, 2016
TV Silvio Santos Silvio Santos [15139]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair