Após cirurgia, Fábio Assunção agradece carinho dos autores de Totalmente Demais

Fábio Assunção mostra foto que recebeu dos autores da novela 'Totalmente Demais'

CARAS Digital Publicado em 10/03/2016, às 17h33 - Atualizado às 17h37

Fábio Assunção - Cesar Alves

O ator Fábio Assunção passou por uma cirurgia na última quarta-feira, 10, para colocar uma placa em seu pé fraturado. Agora, o artista aproveitou as redes sociais para agradecer pelo carinho que recebeu dos autores da novela Totalmente Demais, na qual está no ar como Arthur. Fabrício Santiago, Rosane Svartman, Paulo Halm e Mario Viana, escritores da trama, mandaram uma foto para o ator com a mensagem: '#MelhorasFabio!!!'.

"O carinho dos autores. Obrigado! Love you!", disse ele.

Fábio contou sobre a sua cirurgia em um post com a foto de seu raio-x"Tive apenas esse ano, em dois meses e meio, três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem com a fíbula fraturada, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar", declarou ele.

 

O carinho dos autores. ?????????? obrigado!!!!!! Love you!!! ????????????????????????#totalmentedemais #fabioassuncao @fabrisantiago @rosanesvartman @paulohalm @marioviana

Uma foto publicada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

TV Fábio Assunção Fábio Assunção [14768]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair