Herança

Antonia Fontenelle desabafa sobre luta judicial: "Pago um preço altíssimo por isso"

A apresentadora conversou com Luciana Gimenez a respeito do processo e ainda deu sua opinião sobre Flávia Alessandra

CARAS Digital Publicado em 07/06/2018, às 00h23 - Atualizado às 11h27

Antonia Fontenelle - Reprodução/YouTube

Convidada pelo programa SuperPop, na noite desta quarta-feira, 6, Antonia Fontenelle falou abertamente sobre a batalha judicial que trava pelo direito à herança de Marcos Paulo.

Para Luciana Gimenez, a artista falou sobre a suposta decisão da Justiça de excluí-la do testamento. "Gerou um tumulto absurdo na minha vida. Meus amigos me ligavam e perguntavam: 'Como assim?'", disse ela, que explicou o caso. "É importante deixar claro que é o voto dela [Isabel Galloti], isso não me exclui da condição de herdeira, até porque já fui reconhecida várias vezes como esposa dele. Então ainda falta o colegiado votar, que são os outros ministros, e aí se eles disserem sim é sim e não é não”, revelou. "É um desgaste tão grande, é uma energia tão ruim. Isso está mais parado que água de dengue", confessou ela. "Desde que esse homem me deu a mão e me disse 'essa é a minha mulher' que eu pago um preço altíssimo por isso", desabafou a loira. "Agora, o título de esposa desse homem ninguém vai me tirar."

A apresentadora confidenciou que se sentiu excluída pela família do finado diretor de novelas. "Ele me falava isso: 'Elas vão te enterrar viva'", relembrou Fontenelle, que ainda contou detalhes de sua relação com Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos e mãe de Giulia, fruto desse casamento. "Eu não era melhor amiga dela [antes de Marcos Paulo morrer], mas a gente tinha um relacionamento de respeito", confirmou. "Eu quis a vida inteira abrir as portas para a Flávia", confessou Antonia, que criticou fortemente o comunicado da atriz, que, por sua vez, classificou como "factoides" e "maldades" as declarações da apresentadora.

 

Elenco de 'Carinha de Anjo' se despede de novela

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'