Adriano Garib quer emagrecer na 'Dança dos Famosos'

No elenco da 'Danças dos Famosos 2013', Adriano Garib está ansioso para perder a barriguinha que adquiriu durante os nove meses de gravação da novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 21/05/2013, às 18h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriano Garib quer emagrecer na 'Dança dos Famosos 2013' - Divulgação/TV Globo

Escalado para o elenco da temporada 2013 da Dança dos Famosos, o ator Adriano Garib, que deu vida ao vilão Russo na novela Salve Jorge, se esforçou e conseguiu surpreender durante o ensaio desta terça-feira, 21, para o quadro do Domingão do Faustão. Dedicado, ele afirmou além de dar o melhor de si no próximo domingo, pretende usar a dança para colocar o corpo em forma.

"Acho que vou emagrecer. Ganhei peso em Salve Jorge, então acho que vou diminuir minhas medidas. Além disso, confesso que me assustei quando vi a Aline [Riscado, sua parceira no programa) no palco, toda imponente, mas ela é muito companheira, generosa e profissional", comentou Adriano, que, no entanto, não espera conseguir a barriga tanquinho da sua parceira: "Ah, imagina, né?".

Diferente do impiedoso Russo de Salve Jorge, Adriano Garib marcou presença no carnaval de Salvador este ano e revelou se considerar um homem carinhoso. 

TV dança dos famosos salve jorge Salve Jorge [60611] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Dança dos Famosos [30209] Celebridades e saúde Celebridades e saúde [21254] Adriano Garib Adriano Garib [63851]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair