Bel Kutner e grande elenco estreiam o espetáculo ‘Oportunidade Rara’ no Rio

Com uma plateia de famosos, Bel Kutner e grande elenco estrearam na noite desta quarta-feira, 9, no Rio de Janeiro, o espetáculo 'Oportunidade Rara'

Redação Publicado em 09/01/2013, às 23h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bel Kutner e grande elenco estreiam comédia no Rio - Thyago Andrade / Foto Rio News

Bel Kutner (42), Luana Martau (28), Saulo Rodrigues e Lena Brito estrearam na noite desta quarta-feira, 9, no Teatro dos 4, no Rio de Janeiro, a comédia Oportunidade Rara. O espetáculo, dirigido por Hamilton Vaz Pereira, faz uma observação teatral da vida brasileira e mundial em cinco histórias independentes entre si em trama, temática e estilo.

“Depois dessa gincana, estou num momento de reencontrar amigos. Adoro estreia, sempre da uma ansiedade e essa peça tem muitas mudanças de cenário, figurino, personagens", contou Bel.

“Fico de calcinha e sutiã no palco, mas tudo bem, tenho 42 anos de praia. O segredo é minha médica esteticista Maria Amélia. Tem horas que tem que mudar a dieta, senão fica chato, mas tem que fazer, já tive filho, engordei 20 quilos. Também faço natação, que ajuda bastante", revelou a atriz que arrancou elogios da plateia.

O cantor Ney Matogrosso (71) prestigiou o espetáculo e disse que adorou a apresentação. “É uma peça divertida. Não gosto de comédia rasgada, mas essa tem um humor que gosto".

Bruno Gissoni (26), Osmar Prado (65), Tammy Di Calafiori (23), Emiliano D'Avila (26), entre outros famosos, conferiram a estreia e no final foram parabenizar o elenco.

Teatro bel kutner Bel Kutner [14640]

Leia também

Leona Cavalli segue busca ao passado para fazer ritual à loucura nos palcos

'Processo é diferente para cada ator', diz Anderson Muller sobre o trabalho no teatro

Ana Luiza Ferreira se despede de espetáculo e mira carreira musical: 'Montanha-russa de emoções'

Marcelo Laham se despede de musical e reflete sobre falta de humor na TV: 'Reinventar'

Ator da Broadway celebra parceria dupla com Diego Campagnolli nos palcos: 'Devemos ir para três'

Renato Aragão se emociona com sua história em musical: 'Nem acredito que fiz tudo isso'