Adriane Galisteu tieta estreia do filho, Vittorio, no teatro

Galisteu aplaude seu pequeno

CARAS Publicado em 15/05/2017, às 09h38

Vittorio - Manuela Scarpa/Brazil News

A espada é de brinquedo, mas é com ela que Vittorio (6) tenta “matar” a mãe, Adriane Galisteu (44). Mas calma, tudo se passa em um palco paulistano, na montagem de A Bela Adormecida, em que a apresentadora e atriz interpreta a clássica vilã Malévola e, o filho, a versão jovem do príncipe Felipe. “Ele ensaiou direitinho”, conta a mamãe orgulhosa sobre a estreia do herdeiro no te atro. Durante a produção, Adriane procurava nem assistir ao filho em suas cenas, para não chorar e desconcentrá- lo. “Mas ele está superempolgado, nem deu bola pra mim, disse que na próxima peça vai atuar sozinho”, diverte-se.

O papel de Adriane é o mesmo de Angelina Jolie (41) no filme Malévola, de 2014. “Voltei a trabalhar com quem abriu as portas da TV para mim. Foi um desafio, pois teatro infantil é mais complicado do que se imagina”, contou a atriz, citando o diretor italiano Billy Bond (72), que a lançou na telinha em 1996, no programa Ponto G. No teatro, Galisteu já atuou em montagens de Bibi Ferreira (94), como Deus lhe Pague, de 1999, e de Jô Soares (79), como Às Favas com os Es crúpulos, de 2007.

Teatro adriane galisteu angelina jolie Vittorio jô soares Bibi Ferreira Adriane Galisteu [12921] Jô Soares [14874] Angelina Jolie [11945] Vittorio [45114] Bibi Ferreira [22527]

Leia também

Leona Cavalli segue busca ao passado para fazer ritual à loucura nos palcos

'Processo é diferente para cada ator', diz Anderson Muller sobre o trabalho no teatro

Ana Luiza Ferreira se despede de espetáculo e mira carreira musical: 'Montanha-russa de emoções'

Marcelo Laham se despede de musical e reflete sobre falta de humor na TV: 'Reinventar'

Ator da Broadway celebra parceria dupla com Diego Campagnolli nos palcos: 'Devemos ir para três'

Renato Aragão se emociona com sua história em musical: 'Nem acredito que fiz tudo isso'