Abre

O desafio da 1ª gestação de Júlia Pereira

Diva da RedeTV!, ela fala dos cuidados da gravidez durante a pandemia

Tainá Goulart Publicado em 08/05/2020, às 10h00 - Atualizado em 15/05/2020, às 17h02

Júlia Pereira e o eleito, Amilcare Dallevo Neto, serão pais de menina - Acervo Pessoal

Apesar de terem descobertos juntos a gravidez, Júlia Pereira (33), modelo e apresentadora do quadro Fama Fashion, do TV Fama, da RedeTV!, foi surpreendida pelo marido, Amilcare Dallevo Neto (31), head de Value Creation da emissora. Foi ele quem preparou todo o chá de revelação e deixou a eleita muito emocionada com a celebração intimista, que seguiu todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. “Casamos em setembro passado e a gravidez foi rápida. Em fevereiro, eu já tinha confirmado nossa bênção. Sempre sonhei com um chá revelação, mas com a quarentena, não dá para reunir todo mundo. Meu marido estava ansioso para saber o sexo, então pedi para o meu médico contar para ele e foi a maior surpresa de todas”, disse Júlia sobre a comemoração, que aconteceu na casa de sua sogra, a apresentadora Faa Morena (62), no litoral norte paulista. O Neto, como a futura mamãe chama o marido, caprichou nos detalhes e soube guardar o segredo direitinho. “Antes do chá, ele passou a semana toda conversando com a minha barriga e dizia ‘ele’. Achava que estava deixando escapar sem saber, mas foi tudo para guardar segredo. No momento que vi a cor rosa do bolo, eu fiquei muito emocionada”, relembra ela. Entrando no segundo trimestre, o casal já se decidiu o nome da menina, que será Suzanne. “É uma homenagem à minha falecida avó materna. Eu e o Neto combinamos que eu sugeriria o nome de menina e ele, de menino, então, não tivemos nenhuma discordância, foi tudo tranquilo. No hospital, quando minha avó estava doente, chegamos a falar para ela que nossa primeira filha se chamaria Suzanne. Tenho certeza que, hoje, ela está em festa lá no céu”, se emociona a top. 

Apesar de começarem a quarentena no apartamento em São Paulo, o casal ainda está no litoral, pois Júlia acredita que ficar mais perto da natureza está fazendo bem para sua saúde mental. “Meu cunhado, Alexandre, e a namorada dele, também estão com a gente, mas cada um em seu canto. Estamos seguindo à risca todas as medidas de higiene. Estou focada em manter minha saúde e a cuidar do meu canal, que está me distraindo e me ajudando muito”, reflete ela, que afirma estar feliz em ver o seu corpo mudar com a gestação.

Nas redes, a apresentadora sempre mostrou sua paixão por exercitar o corpo e a mente. “Estou vibrando com cada centímetro que a minha filha cresce. Fiquei algumas semanas sem treinar porque fiquei muito desanimada, tive desconforto abdominal, cólica. Até achei que peguei o coronavírus, mas no teste deu negativo, amém!”, relembra a apresentadora, que também diz estar entrando na ‘primavera da gestação’. “Estou amando todo o processo, mesmo que seja desafiador. As gestantes entraram no grupo de risco da Covid-19, por isso, estou fazendo só os exames mais importantes. Ainda bem que tenho um obstetra atencioso, que responde todas as minhas perguntas por telefone e WhatsApp”, reforça. Se depender dos avós, como Faa, Amilcare Dallevo Jr. (62), pai de Neto e presidente da RedeTV!, Cláudia (60) e Jaime (73), pais da futura mamãe, os cuidados também serão muitos. “A gravidez da Júlia veio como um presente para toda família e eu já vejo a Suzanne no meu colo e eu contando historinhas para ela”, brinca Faa. “A emoção foi maior ainda quando recebemos o primeiro vídeo ao som do coraçãozinho batendo a mil. Foi mágico, emocionante”, relembrou Cláudia. “Todos serão muito, mas muito corujas. Tenho certeza!”, afirma Júlia.

Revista Júlia Pereira Amílcare Neto

Leia também

Leticia Birkheuer dá exemplo de coragem ao se reerguer após agressão: 'Não é fácil'

Roberto Carlos faz 83 anos com alma e coração renovados: 'Continuo um sonhador'

Marcia Fu revela projeto para internet após assinar contrato com o SBT: 'Quero muito'

Marina Lima vê trabalho atravessar gerações: 'Quero descobrir o que há de libertador'

Marina Lima sobre maturidade: 'Comecei a dominar a minha vida depois dos 60'

Marcos Veras volta ao teatro após invasões no BBB: 'Lugar muito especial no meu coração'