Par oficializa união de cinco anos

A ex-nadadora sul-africana recebe títulos de princesa e sua alteza

Redação Publicado em 05/07/2011, às 18h38 - Atualizado em 06/07/2011, às 12h18

Diante de 80 convidados, eles se casam no civil na Sala do Trono, dentro do Palácio Magnífico. - QUEEN E REUTERS

Aos olhos da lei, foi na sexta-feira, dia 1º de julho, na luxuosa Sala do Trono do Palácio Magnífico, que o príncipe Albert II (53) e Charlene Wittstock (33) oficializaram o contrato de seu amor com o Estado. Após o casamento civil, além de princesa, a exnadadora sulafricana saiu dali com o título de Sua Alteza Sereníssima de Mônaco. “África do Sul é a minha origem e Mônaco é meu novo país”, exalta ela, que fascinou em vestido azul by Karl Lagerfeld (77), arrematado por blazer do mesmo tom. “Charlene ama o principado e já o conhece bem. Espero que ela entenda sua especificidade para se tornar integrada na vida aqui. Tomara que os cidadãos apreciem o que sua cultura pode nos trazer”, manifesta o soberano, sóbrio, em terno negro.
Comandada por Philippe Narmino (57), a cerimônia foi testemunhada por 80 amigos e membros do clã, como as irmãs de Albert, as princesas Stéphanie (46) e Caroline (54), com a herdeira Charlotte Casiraghi (24).

Aos súditos, foram oferecidos shows do The Eagles, no dia 30, e, após o civil, de Jean Michel Jarre (62). Tudo mero prelúdio para a boda religiosa, seguida de jantar e gala, no sábado, dia 2. Após as festas, o par deve seguir para lua de mel na África do Sul, país adotado pela noiva, nascida no Zimbábue, África.
 

Realeza charlene wittstock Príncipe Albert II Karl Lagerfeld Philippe Narmino

Leia também

Rei Charles III escolhe local especial para seu retorno aos eventos

Piorou? Plano para o funeral do Rei Charles III é atualizado

Ex-namorado da princesa Beatrice é encontrado morto. Entenda o que aconteceu

Kate Middleton recebe homenagem especial do Rei Charles III

Cavalos da realeza fogem e pessoas ficam machucadas em Londres

Príncipe Harry chorou de raiva após atitude do seu pai, o Rei Charles III