Zilu Godoi volta a desabafar: 'O Zezé sempre foi um homem de coração limpo'

Ex-esposa do sertanejo usou as redes sociais para mandar novo recado aos fãs e voltou a pedir respeito

CARAS Digital Publicado em 10/11/2015, às 16h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zilu Godoi - Instagram/Reprodução

Em conversa com uma seguidora, Zilu Godoi voltou a falar sobre perdão e fez questão de afirmar elogiar o ex-marido, Zezé di Camargo.

O Zezé sempre foi um homem de coração limpo. O que aconteceu, aconteceu, não tenho motivos para que eu o perdoe. Ele sempre foi e será meu amigo e pai dos meu filhos. Só quero que as pessoas respeitem nossas vidas. Amo minha família e isso é tudo”, escreveu.

Na última semana, Zilu quebrou o silêncio e falou sobre a relação entre o ex e sua nova namorada, Graciele Lacerda. "Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui [no Instagram] e deixam seus desabafos, isso só dá chance da imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo só traz aborrecimentos", pediu.

No dia seguinte, voltou a tocar no assunto e pediu respeito. "Se você gosta de mim e me respeita, vou te respeitar também. Só te peço que não faça esse tipo de comentário. Tenho família como você tem e quero a felicidade deles, e aqui quero ler só palavras de apoio e que me apoiam. Este post foi uma decisão que tomei com o meu coração limpo de qualquer mágoa", justificou.

Zezé Di Camargo música Zezé di Camargo [9695] Zilu Camargo [22530] Zilu Camargo Graciele Herrmann [55263] Graciele Herrmann

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda