Zezé Di Camargo e Zilu passam o Natal juntos

O ex-casal passou a noite de Natal com as filhas Camilla e Wanessa

CARAS Digital Publicado em 25/12/2014, às 09h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zilu, Zezé Di Camargo, Camilla, Wanessa e Marcus Buaiz - Instagram/Reprodução

Depois de uma separação polêmica, Zezé Di Camargo e Zilu deixaram as diferenças de lado e mostraram que está tudo bem entre eles. Os dois passaram a noite de Natal juntos e na companhia das filhas Camilla e Wanessa, genro Marcus Buaiz e dos netos José Marcus e João Francisco.

Wanessa e Camilla comemoraram a união da família e mostraram fotos nas redes sociais. "Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado! Esse é o verdadeiro Natal de todos os dias", disse Wanessa. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Obrigada @zzdicamargo @godoizilu @wanessaoficial @marcusbuaiz @igor_ci #JM #JF por serem meu maior presente de natal. A gente se conhece, a gente se entende e a gente se AMA e isso pra mim basta", escreveu Camilla.

Graciele Lacerda, namorada de Zezé, passou o Natal com a família no Espírito Santo. Ela também mostrou como foi sua noite em fotos nas redes sociais. "E assim foi o meu Natal, com minha família. E espero que todos tenham conseguido passar com a sua. Além de muito amor, risadas, tivemos o nosso momento de agradecer a Deus, assistindo como sempre a Missa do Galo. Que Deus abençoe cada um de vocês".

Alguns comentaram o fato de Zezé ter passado a noite de Natal com a ex-mulher e as filhas, e não com a namorada. "Família é família! Não adianta.... intruso tenta mas não entra!", disse uma fã. "Chupa Graciele. Foi ótimo", disse outra. Zezé respondeu. "Uma coisa não tem nada a ver com outra. Que uma coisa fique bem clara!! Marido e mulher é uma coisa e família é outra!", disse o cantor. 

 

 

Zezé Di Camargo música Zezé di Camargo [9695] Zilu Camargo [22530] Zilu Camargo

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”