UAU!

Zezé Di Camargo e Luciano celebram 15 anos de '2 Filhos de Francisco' com show drive-in

Zezé Di Camargo e Luciano fazem show drive-in para celebrar 15 anos do filme '2 Filhos de Francisco'

CARAS Digital Publicado em 19/08/2020, às 13h13 - Atualizado às 14h08

Zezé Di Camargo e Luciano fazem show drive-in - Divulgação

Para celebrar os 15 anos do lançamento do filme '2 Filhos de Francisco', Zezé Di Camargo e Luciano farão um show drive-in no Allianz Park. O evento acontecerá hoje, 19, às 21h e será transmitido pelo UOL e pela Claro TV. 

A dupla falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre a comemoração: "Estamos felizes em estrear com show em formato drive-in porque é um novo normal que se anuncia. Assim, matamos a saudade do público e dos palcos. Devido à pandemia do novo coronavírus e à necessidade do distanciamento social, que proibiu as aglomerações, a forma drive-in como acontecia no cinema nas décadas de 50 e 60, acho, voltou com tudo. Nasci em meados de 60, na era da inocência. E lá em Pirenópolis para pegar sinal do rádio o meu pai vivia em cima do telhado mexendo na antena. Coincidentemente, hoje, no dia em que comemoramos os 15 anos do lançamento de "2 Filhos de Francisco" vamos fazer o nosso show drive-in. Inevitável não fazer esta comparação. Prometemos muito romantismo para embalar os apaixonados que estarão no carro, assim como era na roça em que filmes tocavam os corações. Uma nova história a faz presente", afirmou Zezé. 

Luciano também expressou sua alegria: "Cinéfilo que sou, imagina a felicidade em estrear no formato drive-in neste dia tão especial... Certa vez eu li que a ideia de cinemas ao ar livre surgiu na cidade de Las Cruces, no México, por volta de 1915. Mas só ganhou projeção quando virou drive-in (em estacionamentos), no início da década de 30, nos EUA. Estou ansioso para hoje à noite e, nesta minha visão romântica, imaginar algum casal num automóvel conversível reluzente, assistindo a gente numa grande tela  ao ar livre, no Allianz Park, o céu como testemunha e único teto... E nós dois cantando É O AMOR... E quando a gente soltar a voz em NO DIA EM QUE SAÍ DE CASA, ouvir no final as buzinas e ver pisca alerta piscando de todos os carros, em homenagem ao sonho do meu pai, que foi parar até no cinema", destacou. 

O repertório contará com sucessos como: “É o amor”, “Flores em Vida”, “No dia em que saí de casa”, “Sonho de amor”, “Pra mudar minha vida”, “A ferro e fogo”, “Vem ficar comigo”, “Coração está em Pedaços” e “Na hora H”, além de outros hits que marcaram os 29 anos de carreira da dupla. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Zezé Di Camargo e Luciano música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda