Zé Neto e Cristiano se preparam para gravação do 2° DVD: "Um divisor de águas"

Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa farão participação especial na gravação em Cuiabá

CARAS Digital Publicado em 30/08/2016, às 14h05

Zé Neto e Cristiano - Divulgação

A dupla Zé Neto & Cristiano se prepara para mais um importante passo em sua carreira. Os cantores sobem ao palco do Parque de Exposições de Cuiabá no próximo sábado, 3, para a gravação de segundo DVD.

O show terá participações especiais de outros fenômenos do sertanejo atualmente: Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça. “Estamos bem empenhados no repertório e cheios de fé e esperança que todos gostem desse trabalho. As participações vieram para somar este novo sonho, que é nosso segundo DVD. A Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa são artistas que fizeram parte da nossa história desde o começo e hoje o vínculo de amizade entre nós é muito forte. Ter eles ao nosso lado neste momento tão importante da carreira faz com que tudo fique mais especial. Vai ser uma noite mágica!”, aposta Cristiano.

O novo DVD terá a produção musical assinada por Jenner Melo e a direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau. “Estamos muito felizes com esse novo projeto que consideramos um divisor de águas em nossa carreira, é mais um sonho que se concretiza. Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação”, diz Zé Neto. A dupla ainda explica por que escolheu a capital de Mato Grosso para registrar o novo álbum. “Cuiabá é uma cidade que sempre acolheu a gente de uma forma muito especial, desde as primeiras vezes que fomos à cidade até os dias de hoje, é um carinho fora do normal. Nos sentimos em casa”.

O álbum será lançado pela Som Livre e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas, entre elas a atual música de trabalho divulgada recentemente: Sonha Comigo.

música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda