Polêmica

Ximbinha se explica após chutar celular de fã e ser fortemente criticado: ''Em defesa da equipe''

Ximbinha se pronuncia depois de polêmica após chutar celular de fã durante show

CARAS Digital Publicado em 09/08/2019, às 16h02

Ximbinha chutando celular de fã - Reprodução/Instagram/Pedro Lima

Ximbinha usou sua rede social na tarde desta sexta-feira, 9, para emitir uma nota de esclarecimento após um polêmico vídeo do cantor chutando o celular de um fã vir à tona.

O rapaz acompanhava o show do músico com o grupo Cabaré do Brega, realizado na semana passada no interior do Pará, e tentava chamar a atenção do artista para tirar uma foto com ele.

Em seu Instagram, Ximbinha compartilhou um comunicado e desativou os comentários de suas publicações após receber uma chuva de críticas por sua atitude: "O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia de Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense".

"Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista", explicou.

Eles ainda citam que o fã tentou invadir o palco após o show: "A situação foi registrada no final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs", finalizou a nota de esclarecimento na rede social do ex de Joelma.

 

 

 

música

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”