Romance

Thaeme Mariôto faz declaração apaixonada para o marido, Fabio Elias: "Meu companheiro de vida"

Cantora e empresário são casados desde 2015, quando fizeram duas cerimônias para celebrar o enlace

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 22h22 - Atualizado em 16/08/2018, às 09h13

Thaeme e Fabio Elias - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto celebrou nesta quarta-feira, 15, mais um ano de vida do marido, o empresário Fábio Elias. Muito apaixonada, a cantora compartilhou duas fotos ao lado do eleito no Instagram e o homenageou.

Aniversário do meu grande amor! Meu parceiro, meu companheiro de vida, meu melhor amigo! Que Deus te dê muita saúde e anos de vida para vivermos os melhores momentos que Deus tem reservado pra gente! Te amo pra sempre! Hoje o dia é só seu”, afirmou a loira na legenda da publicação.

A dupla se casou em 2015 e fez duas cerimônias para a união. Uma foi a religiosa, realizada em uma igreja em Curitiba e a outra, em Cancun, com um astral mais informal e praiano.

Recentemente, o casal passou por um momento muito delicado. A cantora estava grávida do primeiro filho, porém acabou perdendo o bebê.

"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia de que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos. Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil", lamentou a artista.

Thaeme não pretende desistir do sonho de ser mãe.

"Deus sabe o que faz [...] Confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial que está cuidando da gente. Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!", concluiu a sertaneja nas redes sociais.

música Thaeme Marioto

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”