Thaeme apresenta novo parceiro musical

Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do grupo Tradição, será o novo parceiro de Thaeme nos palcos

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 15h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thaeme apresenta seu novo parceiro musical, Guilherme Bertold - Divulgação

A cantora Thaeme apresentou nesta segunda-feira, 11, seu novo parceiro musical. A divulgação foi feita durante uma coletiva de imprensa realizada no escritório da dupla. O escolhido foi Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do grupo Tradição, que a partir de hoje adota o nome de Thiago Bertoldo.

+ Thaeme grava música de novela infantil e festeja 1 milhão de visualizações em seu clipe com Thiago

A mudança na dupla aconteceu por conta de uma falta de afinidade musical entre Thaeme e Thiago Servo (José Lazaro Servo), seu ex-parceiro. Logo após o anúncio da separação, em outubro, Thaeme e seus empresários -- entre eles Fernando e Sorocaba --, já começaram a pesquisar nomes para a substituição. “Eu já conhecia o Thiago há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando”,  contou Thaeme.

Para Bertoldo, receber o convite foi uma honra. “Fiquei muito feliz por lembrarem de mim em um momento desses. Só de citarem o meu nome já fiquei realizado”, afirmou o músico durante a coletiva.

+ Os 15 ídolos do sertanejo mais gatos do Brasil

Quanto ao grupo Tradição, Bertoldo explicou que já pensava em outros rumos para a carreira. “Já existia a ideia de sair do grupo e formar uma dupla com meu irmão, então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas”, explicou.

Para quem pensa que o irmão ficou chateado, ele será o novo baterista da banda de Thaeme e Thiago. “O fato de poder trazer o meu irmão comigo me deixou ainda mais motivado”, afirmou.

Questionado sobre Servo, o ex-parceiro de Thaeme, Bertoldo é diplomático. “Procuro não fazer comparações. Cada artista tem a sua cara, e a minha tem tudo a ver com Thaeme e Thiago”, disse.

+ Thaeme e Thiago mostram músicas inéditas para o novo DVD, O Amor Não é Passageiro

A parceria entre eles já é realidade e os dois afirmaram ter muito em comum. “Além do lado musical, eu também me importo muito com a essência, a educação e o lado familiar da pessoa, e nisso o Thiago é bem parecido comigo”, contou Thaeme.

Quanto ao futuro, a dupla confirmou a gravação do novo DVD, mas não define data. “Essa é uma  característica em comum. Nós dois gostamos de fazer tudo com carinho e sem pressa”, explicou Thaeme.

Agora, a dupla se prepara para seu primeiro show com a nova formação, que será no dia 14 de novembro, em Cordislândia, Minas Gerais.  Se depender da vontade de Thiago Bertoldo, a nova fase tem tudo para ser um sucesso. “Estou disposto a dar o meu melhor”, completou.

música Thaeme e Thiago Thaeme e Thiago [49817]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda