Taylor Swift doa US$250 mil para Kesha; Veja outras estrelas que estão apoiando a cantora!

Kesha Rose perdeu o processo que movia contra a Sony na tentativa de ser liberada do seu contrato após relatar estupro e assédio moral do produtor Dr. Luke

CARAS Digital Publicado em 22/02/2016, às 09h32

Estrelas do pop defendem Kesha Rose - Getty Images

Kesha Rose, ou Ke$ha, teve seu pedido de quebra de contrato negado por um juiz na última sexta-feira, 19, o que gerou uma revolta pelos fãs da cantora, por ativistas em prol das mulheres e de outras artistas do mundo pop. A cantora tenta se libertar do seu contrato com a Sony Music, que prevê o lançamento de mais seis discos, após relatar estupro e assédio moral do produtor Dr. Luke

Taylor Swift fez uma doação de US$ 250 mil para Kesha tentar continuar sua carreira.  "A riqueza de uma pessoa não é medida pelo que ela tem, mas por quem ela ajuda. Taylor Swift é realmente uma pessoa rica. Muito obrigada", agradeceu a mãe de Kesha, no Twitter. "O mais importante para Kesha é ver essas mulheres lindas e poderosas que estão a apoiando, deixando o mundo ver o quanto a verdade é poderosa", falou.

Já faz algum tempo que Kesha tenta romper seu vínculo com a Sony e Dr. Luke, o qual ela afirma ter incentivado seu vício em drogas, o culpa por ter sofrido com distúrbio alimentar, ter tido pensamentos suicídas e se internado em uma clínica de reabilitação. O mesmo produtor, que é conhecido por ser uma máquina de hits, já foi acusado de ter abusado de Lady Gaga e outras artistas no meio pop. 

Após um juiz ter decidido que a quebra de contato de Kesha 'abriria precedentes para outros artistas', os fãs iniciaram um protesto contra a gravadora e artistas saíram em defesa dela.

Demi Lovato: "Isso só vai te fazer mais forte, sua linda e corajosa garota. Orações para você, Kesha. Frustrante ver mulheres avançando do passado apenas para ser derrubada, desacreditada e desrespeitada pela sua coragem em agir. Acontece isso com frequência. Eu quero que mulheres sejam levadas a sério como os homens... Alguém me diz como alguém vai se sentir corajosa o suficiente para vir a público se elas provavelmente vão ser ignoradas ou chamadas de mentirosas? Eu também quero que pessoas que se dizem feministas comecem a falar e agir pelos direitos das mulheres. Empoderar as mulheres é falar por outras mulheres mesmo quando é algo desconfortável para falar".

Lady Gaga: "Há pessoas no mundo todo que amam você. E eu posso dizer de verdade que estou referenciando a sua coragem, Kesha".

Ariana Grande: "Meu coração está com Kesha Rose". 

Lorde: "Ao lado de Kesha Rose durante este tempo traumático e profundamente injusto. Envie boas energias para ela, todo mundo"

Kelly Clarkson: "Tentando não dizer nada considerando que eu não posso falar nada sobre uma pessoa... então esta sou eu, não falando sobre Dr. Luke". 

Lily Allen: "Meus pensamentos estão com Kesha Rose hoje. Eu sinto muito que você tenha que passar por isso".

lady gaga música Demi Lovato Taylor Swift Ke$ha Lady Gaga [2555] Demi Lovato [1260] Taylor Swift [6721] Ke$ha [21474]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda