Super produção

Síndico do Alok revela sufoco nos bastidores da live do DJ: ''Apavorado, torcendo para acabar''

Marcio Rachkorsky contou tudo sobre os bastidores tensos da live de Alok

CARAS Digital Publicado em 06/05/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h24

Síndico do Alok revela sufoco nos bastidores da live do DJ - Reprodução/Instagram

Alok causou no último sábado, 2, com uma live transmitida um pouco pela Globo, e o restante pelo canal fechado Multishow.

A transmissão ao vivo do artista contou com muita tecnologia, show de luzes, fogos, e até parou as ruas próximas ao prédio. Isso porque, os fãs pararam seus carros próximos ao local para conseguirem curtir tudo de pertinho.

Mas parece que o showzão não foi só alegria. O síndico do condomínio de luxoMarcio Rachkorsky, revelou em um vídeo gravado para o portal Síndiconet que alguns moradores não apoiaram a apresentação.

"Enquanto todo mundo estava ali se divertindo, curtindo, eu tava apavorado. Torcendo pra acabar logo, para que tudo desse certo. E ainda bem que deu tudo certo, foi uma experiência fantástica", começou.

O especialista, que é comentarista em governança em condomínios do SP1, da TV Globo, contou que alguns condôminos ameaçaram até chamar a polícia.

"Nas horas que antecederam o evento, recebi a ligação de um morador que estava enfurecido. Falando: 'Márcio, é um absurdo, você não fez assembleia para aprovar, você não nos consultou formalmente, você não tem autonomia para fazer isso, você está descumprindo a lei, vou chamar a polícia, eu vou conseguir uma liminar, eu vou fazer de tudo para evitar isso'", contou.

Ele também garantiu que o DJ estava disposto a mudar o som da apresentação, fazendo algo mais intimista.

Marcio ainda disse que pesou em sua decisão o fato de ser uma ação filantóprica para angariar fundos no combate ao coronavírus. Ele contou que a equipe de Alok o procurou pedindo uma autorização.

"Eu como síndico fiquei com a dúvida do barulho, a questão do sossego das pessoas que eu tanto falo na TV. Mas aí a gente pesou as coisas e essa é a importância do síndico: saber interpretar as situações e pesar".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música Alok

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”