Maldade

Simone encontra lateral de seu carro riscada e desabafa: ''Até onde chega a maldade do povo?''

A sertaneja ainda aproveitou para deixar uma mensagem para a pessoa responsável

CARAS Digital Publicado em 05/10/2018, às 13h03 - Atualizado às 14h25

Simone - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 5, para fazer um desabafo com seus seguidores.

A caminho da academia, a cantora contou sobre um episódio nada agradável que passou e aproveitou para deixar um recado para o responsável da situação. "Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento. Aí eu fico pensando, até onde chega à maldade do povo, né?", disse a coleguinha.

Mesmo com a situação desagradável, a sertaneja não desanimou e ainda deixou uma mensagem. "Mas é o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere. Porque isso nada mais é que inveja, maldade. Mas nós precisamos aprender a ter um coração de amor. A gente não pode querer que o mundo acabe por conta disso. Essas coisas ruins, só quem perde é quem faz. Então, por isso a gente tem que aprender a ter um coração mais parecido com o de Deus, pra que a gente não crie ódio dentro da gente. Porque quem tem ódio dentro do coração cria mágoa, rancor e isso não é bom. E vamos que vamos, que carro riscado não tem problema. Deus é bom e eu vou fazer a minha caminhada", finalizou ela com o maior bom humor de sempre.

No último domingo, 30, a artista se despediu da temporada de shows com uma apresentação no Rio de Janeiro e caiu no choro ao cantar o hit, Uma Em Um Milhão. Ela ficará afastada dos palcos devido à saúde de sua irmã e dupla, Simaria. 

Simone música Simaria

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”