Sertanejo Henrique é atingido com pedra em show

O vídeo foi publicado por Juliano, que lamentou a agressão; assista

CARAS Digital Publicado em 27/05/2016, às 10h46 - Atualizado às 11h11

Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano - Reprodução / Instagram

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido com uma pedra durante um show realizado na cidade de Itapeva, São Paulo, na noite de quinta-feira (26).

Juliano publico em seu Instagram o momento que Henrique foi atingido e lamentou: "Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês".

Os fãs lamentaram o ocorrido nas redes sociais: "Que maldade", "Que absurdo! As pessoas estão perdendo a noção. Que Deus proteja vcs", "Esse homem merece amor, não pedra", "Lamentável uma cena dessas".

Assista:

 

Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês

Um vídeo publicado por @juliano_hej em

música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda