Selena Gomez revela detalhes sobre os 90 dias de internação

A cantora foi internada em 2016 após revelar que sofria crises de ansiedade e depressão, sintomas da lúpus

CARAS Digital Publicado em 03/08/2017, às 12h57

Selena Gomez - Getty Images

A cantora Selena Gomez foi internada após cancelar sua turnê, em 2016, afirmando que sofria de crises de ansiedade e depressão, sintomas da doença de lúpus, na qual é portadora.

+ Justin Bieber fala sobre cancelamento de turnê e diz que foi 'guiado por relacionamentos ruins'

"Eu fiquei fora por 90 dias e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito", disse ela em entrevista à 'InStyle''. "Eu não tinha telefone, nada, e eu estava com medo. Mas foi incrível e eu aprendi muito".

"Eu estava no interior e não fazia o meu cabelo; participei de terapia equina, que é linda. E foi muito difícil, óbvio. Mas eu sabia o que meu coração estava dizendo e eu pensava 'Ok, eu acho que isso está me ajudando a me tornar mais forte para outras pessoas'".

Apesar de hoje estar se sentindo melhor, Selena revelou que existem dias que as coisas "ainda são difíceis", mas que ainda frequenta a terapia. "Eu gostaria que os números não existissem às vezes, porque as vezes me sinto como se tivesse 15 anos e, em [outros dias] como se tivesse 40. É muito estranho como um ano pode mudar tanta coisa".

"Quando eu retornei, eu fui chamada para o American Music Awards e todo mundo ao meu redor dizia: ‘Faça o que você se sentir mais confortável’. Eu não queria que meus fãs tivessem uma visão negativa sobre cuidar de si mesmo, então eu fui de cabeça erguida. E vou te dizer... a primeira vez que pisei no tapete vermelho, foi avassalador. Senti minhas costas suando", relembrou.

 

Selena Gomez música Selena Gomez [15128]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda