Nova passos?

Selena Gomez faz desabafo e diz que pensa em se aposentar da música: ''Não era o suficiente''

Selena Gomez diz que pensa aposentadoria por falta de prestígio na indústira musical

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h50

Selena Gomez surpreende fãs ao falar sobre aposentadoria - Foto/Instagram

Selena Gomez é o rosto do mês na nova capa da Vogue (edição norte-americana). Além do ensaio belíssimo, a cantora surpreendeu os fãs com uma forte confissão sobre pensar em "se aposentar da música".

Nesta terça-feira, 9, o veículo publicou uma entrevista bem intensa com a compositora, onde ela falou abertamente sobre os seus próximos trabalhos, como se sentiu após o lançamento de Lose You To Love Me (na qual conquistou o Hot 100 de uma das paradas mais disputadas na música) e sua relação com a atuação.

Na entrevista, a estrela contou que não sente que suas as músicas são respeitadas. E, por conta disso, ela irá tentar só mais um álbum e se continuar com o mesmo resultado, ela pensa em deixar a carreira na música de lado. "Eu tive momentos em que fiquei tipo,‘Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?' Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente", desabafou ela.

"Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu ela. "Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, apontou ela.

Ao ser questionada pela repórter, Selena disse que precisava ser cuidadosa e que ela pretende passar mais tempo produzindo e dar uma chance, de verdade, para a atuação. “Mal posso esperar pelo momento em que um diretor verá que sou capaz de fazer algo que ninguém nunca viu”, soltou ela sobre focar na sua carreira de atriz.

Selena Gomez música Lose You To Love Me Rare Revelacion Gomez Selena

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”