Rita Ora termina o seu namoro com Calvin Harris

Calvin Harris escreve mensagem no Twitter para anunciar a sua separação da cantora Rita Ora

CARAS Digital Publicado em 06/06/2014, às 21h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rita Ora e Calvin Harris - Getty Images

A cantora Rita Ora está solteira. A notícia foi dada pelo, agora, ex-namorado da artista, Calvin Harris. Com o intuito de colocar um ponto final nos rumores, ele decidiu abrir o seu coração em um post nas redes sociais. O rapaz diz que o namoro terminou há algum tempo.

“Para lidar com especulação – Eu e Rita terminamos o nosso relacionamento há algum tempo. Ela é uma mulher bonita, talentosa e desejo tudo de melhor para ela”, escreveu em seu Twitter. Os dois foram vistos juntos pela última vez no final de abril em Nova York.

De acordo com o site E!Online, os dois estão distntes nos últimos tempos e saindo com outras pessoas. Ela chegou a ser vista circulando com Justin Bieber, e ele foi fotografado ao lado de uma morena misteriosa.

A publicação também cogita que o motivo da separação tenha sido a dificuldade em conciliar as agendas do casal. Isso por causa de uma declaração recente de Rita sobre namoro a distância. “Você tem que voar para ver o outro. Às vezes, você voa por 20 horas, outras apenas por cinco horas. É um esforço, mas você faz isso. Eu não sou fã de relacionamentos de longa distância. Se você tiver escolha, quer a pessoa perto de você. Isso me deixa muito triste. Mas você trabalha com o que tem”.

música Calvin Harris Calvin Harris [727] Celebridades e Separação Celebridades e Separação [15193] Rita Ora Rita Ora [71621]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda