O motivo para Selena Gomez ter 'demitido' os pais

Pais de Selena Gomez não são mais os seus empresário e o motivo teria sido a necessidade de mais liberdade para a cantora teen

CARAS Digital Publicado em 10/04/2014, às 21h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Selena Gomez - Getty Images

A cantora Selena Gomez virou manchete ao ter divulgado que ela não tem mais os pais como seus empresários em sua carreira. A notícia chamou a atenção por ter sido uma decisão inesperada, já que não há indícios de nenhuma crise familiar. Agora, uma fonte do site E!Online revelou o motivo da ‘demissão’ dos pais de Selena: a necessidade de liberdade da artista.

Selena está em uma fase de querer cuidar de si mesma e de sua carreira, para isso, já começou pedindo um pouco mais de distância dos pais. “Eles decidiram que era melhor focar em ser uma família do que ficar falando de negócios toda hora. Veja bem, faz sentido porque todo mundo não quer que os pais cuidem de suas carreiras para sempre. Isto não aconteceu porque os pais fizeram algo errado ou por causa de crises, é mais porque Selena está ficando mais velha e quer ser mais independente”, revelou um informante.

No entanto, esta não foi uma decisão tomada recentemente, é algo que vem sendo conversado na família há alguns meses. “Isto está acontecendo há algum tempo, não é algo que surgiu ontem. Todos estão bem agora”, disse a fonte, revelando que a discussão sobre a saída dos pais como empresários começou em 2013 e eles ficaram chateados na época, mas entenderam o lado da filha.

Selena Gomez música Selena Gomez [15128]

Leia também

Cadê a Rihanna? Ela não foi ao Met Gala e o motivo vem à tona

Bruno Mars preocupa fãs ao esgotar pré-venda de shows em São Paulo

Família de Marília Mendonça vai rifar violão dela em prol do Rio Grande do Sul

Ex de Maraisa, Fabricio Marques se casa em cerimônia luxuosa

Madonna faz doação milionária para ajudar vítimas do Rio Grande do Sul, diz colunista

Nattan revela que já recebeu pedido inusitado de fã: 'Tento estabelecer limite'