Novo Single

Mumuzinho lança álbum 'Playlist' e exalta parceria com Sorriso Maroto

O novo trabalho de Mumuzinho marca o retorno do cantor à música romântica

Daniela Santos Publicado em 05/02/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h35

Mumuzinho lança álbum e exalta parceria com Sorriso Maroto - Foto: Guto Costa

Mumuzinho apresenta aos fãs nesta sexta-feira, 05, o álbum Playlist. O novo trabalho marca o retorno à música romântica e conta com sete faixas inéditas, entre elas um feat com o grupo Sorriso Maroto

A canção que dá nome ao projeto foi lançada no final de 2020, junto com um videoclipe que mostra o cantor interpretando vários personagens, no estilo do ator americano Eddie Murphy, e teve a participação da digital influencer Camilla de Lucas, que está no BBB21, e alguns sósias do artista. 

Em entrevista coletiva virtual em que a CARAS Digital marcou presença, Mumuzinho falou sobre o novo projeto, a parceria com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto e produtor do álbum ao lado de Leandro Gomes, o Lelê, ex-percussionista do grupo, e o impacto da pandemia na carreira. 

"Este álbum unifica meu processo de carreira, por juntar aquilo que a galera curte em meu trabalho. Fala de amor, de alegria... e consegui juntar isso nesse álbum e trazendo minha irreverência. É um disco que, no momento em que estamos vivendo quem ama samba e pagode vai ouvir muito, tem refrões fortes e marcantes, que ficam na cabeça. Nesse disco, pensei nas pessoas poderem curtir em casa, na varanda, neste momento de quarentena", afirmou o artista.

Mumuzinho também exaltou a parceria com Sorriso Maroto na faixa Um Cara Apaixonado. "Precisávamos gravar juntos. O Bruno é o meu produtor há anos, foi o primeiro que me alavancou no país e faltava uma oportunidade. O Sorriso Maroto é um grupo que a gente ama, faz parte de todas as playlist de pagodes, então tinha que ter uma parceria. Antes dele [Bruno] produzir o álbum, já havíamos planejado gravar juntos", contou.

Apesar de o grupo de pagode ter sido o único feat anunciado, o cantor adiantou que o álbum contará com outras parcerias: "Vou dar um spoiler, fazer igual Boninho. É uma dupla", brincou. E as surpresas não param por aí, ele também contou que toda semana será lançado um videoclipe de cada música do projeto.  

Vale dizer que o projeto foi gravado ao longo da pandemia da Covid-19 e Mumuzinho refletiu sobre esse momento complicado. "Essa pandemia machucou muita gente. Meus amigos da música, a produção e equipe foi a galera mais prejudicada, não foi legal, mexeu com tudo. Não adianta só eu poder lançar minhas músicas e não pensar na minha equipe que trabalha por trás. A gente continuou o trabalho justamente para dar ânimo e força para eles continuarem também, tanto que conseguimos adiantar cerca de 12 shows para cada um da equipe. A humanidade faz a diferença, você pensar na dor do outro, então não tem como você falar de alegria e não pensar neles. Graças a Deus hoje eu tenho condições e estou conseguindo passar a pandemia pela minha maneira de se reinventar também, porque eu procuro outras áreas, então eu penso muito nessas pessoas e por diversas vezes eu tirei grana do meu pra poder ajudar essa galera que precisou", avaliou o cantor. 

O álbum Playlist já está disponível em todas as plataformas digitais. Para ouvir a música Um Cara Apaixonado clique aqui!
 

música Sorriso Maroto Bruno Cardoso Mumuzinho Playlist Um Cara Apaixonado

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda