Melody SiXz fará show de abertura para a Fifth Harmony

A banda gaúcha participou do 'SuperStar' em 2014

CARAS Digital Publicado em 23/06/2016, às 15h58 - Atualizado às 16h00

Melody SiXz - Divulgação

A banda Melody SiXz, famosa após participar do programa SuperStar, fará o show de abertura da Fifth Harmony em Porto Alegre, no próximo dia 28. O grupo gaúcho, que já abriu o show de Demi Lovato no Brasil, prepara músicas autorais e releituras de pop internacional para a apresentação.

"Estamos muito felizes, somos muito fãs das meninas e a ansiedade é grande. Vamos dar o nosso melhor para tornar esta noite ainda mais inesquecível para o público”, diz Alina Cunha, uma das vocalistas. "Vamos tocar nossas músicas, apresentando as mais recentes, lançadas no EP de 2016 #Lovedeboa, e uma seleção de músicas autorais que combinem com esse público jovem e animado, o que não é difícil, já que nosso estilo musical é muito próximo ao do Fifth Harmony. Além disso, para aquecer bem os fãs, vamos apresentar algumas releituras de sucessos do Pop internacional, que é de onde vêm nossas referências musicais e é o que essa galera ouve no seu dia-a-dia", completa.

Veja o clipe da música Educação Sentimental 2 

O maior fã clube do Fifth Harmony no Brasil e o fã clube oficial da Melody SiXz realizaram uma campanha nas redes sociais para que a banda fizesse a abertura do show no Pepsi On Stage. "Os fãs de Fifth Harmony e Demi Lovato, para quem também fizemos abertura, são dedicados e fiéis. Amamos tocar para eles!", conta Maitê Cunha. "Estamos tendo uma interação incrível com os fãs de Fifth Harmony pelas redes sociais, que são o nosso maior meio de contato com o público. Quando divulgaram que seríamos a abertura, os que ainda não nos conheciam foram correndo pesquisar sobre a gente e ouvir as nossas músicas, acho que isso é o mais bacana, eles estão muito abertos e são muito calorosos!" , concorda Alina.

A Melody SiXz surgiu em 2010 formada pelas irmãs Taísi, Maitê e Alina e os três amigos Guiza Ribeiro, "Bilo" e Cacá Lazzari. A banda ganhou evidência nacional em 2014 com a participação no SuperStar. "O SuperStar foi a nossa porta de entrada para o Brasil", diz Maitê. "No SuperStar nós conhecemos muitos artistas e bandas incríveis e tivemos um momento de imersão total no nosso som. Saímos do programa tendo ainda mais certeza de quem somos e do que queremos transmitir com a nossa música, o que nos rendeu nosso primeiro CD!", finaliza Alina.

música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda