Marjorie Estiano substitui Pitty em show no Rio de Janeiro: "Uma honra e um prazer"

Por conta da recente gravidez, Pitty não pode comparecer ao show que fez um tributo ao rock nacional e foi substituída de última hora pela cantora e atriz Marjorie Estiano

CARAS Digital Publicado em 11/04/2016, às 15h05 - Atualizado às 16h50

Marjorie Estiano - ANDRÉ MOREIRA / BRAZIL NEWS

Chamada às pressas para substituir Pittyque descobriu recentemente que está grávida de filho com o baterista do NX Zero, Daniel Weksler, Marjorie Estiano se apresentou na tarde deste domingo, 10, na Praia de Ipanema, Rio de Janeiro, ao lado de Nando Reis e Paula Toller em um show dedicado ao rock nacional.

Nas redes sociais, a cantora e atriz agradeceu a oportunidade. "Obrigada meu Deeeeeeeus!!! Uma honra e um prazer", escreveu Marjorie na legenda de uma das fotos do show. 

 

 

Como é que faz quando tem uma foto dessas? Olha p onde? Olha p céu e agradece a Deus!!! Obrigada meu Deeeeeeeus!!! Uma honra e um prazer. Alimento p alma. Combustível no tanque. Renovação. A vida é mesmo muito louca... E o tempo não para.

Uma foto publicada por Marjorie Estiano (@estianomarjorie) em

 

Carol Castro, Rodrigo Simas, Juliana KnustRoger GobethMarcos Pitombo e Rocco Pitanga prestigiaram a apresentação. Veja as fotos:

 

 

 

Carol Castro música Pitty Marjorie Estiano Paula Toller nando reis Juliana Knust Carol Castro [12017] Marjorie Estiano [3171] Rodrigo Simas Juliana Knust [14901] Nando Reis [3379] Pitty [7317] Paula Toller [3624] Rodrigo Simas [55859]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda