Emocionante!

Marília Mendonça comemora outdoor das Patroas na Times Square: ''Nem nos nossos maiores sonhos''

Marília Mendonça se emocionou ao falar do outdoor que as Patroas ganharam na Times Square

CARAS Digital Publicado em 21/10/2021, às 16h57 - Atualizado às 22h25

Marília Mendonça comemora foto das Patroas na Times Square - Reprodução/Instagram

As Patroas estão ganhando o mundo! 

Nesta quinta-feira, 21, Marília Mendonça (26) usou suas redes sociais para celebrar o outdoor que seu projeto com a dupla Maiara (33) e Maraisa (33) ganhou na Times Square em Nova York. A cantora publicou um clique onde mostra o painel em que o trio aparece junto com o escrito: 'Patroas - Equal'. 

Na legenda, Marília se emocionou com o momento: "Tô há 1 hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu tô sentindo. daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, ás minhas patroas e ao meu time."

"Talvez isso passe batido na sua linha do tempo, mas se você tá aqui, você faz parte disso. meu peito ta explodindo. Maiara e Maraisa vocês não têm noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo. eu amo vocês! E agora, chega de melação. Desce mais uma, que hoje é dia de comemorar… AS PATROAS TÃO NA TIMES SQUARE", finalizou ela. 

Maiara decidiu aproveitar o post para também deixar seu comentário "Um dia uma grande mulher sonhou em estar na time Square... E ela realizou... Mas o mais legal foi que ela quis estampar a cara de 2 amigas juntas dela também! Você e sua vontade de espalhar o sertanejo... Você é genial e muito generosa... Amo você! Continue sempre assim essa mulher forte que me inspira todos os dias... O Brasil te ama... O mundo te ama... Você merece muito mais! O mundo é pequeno demais pra você! Isso é só o seu começo... Conte sempre comigo!"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Merecem o mundo!", disse um. "Maravilhosas", falou outro. "Brilhem que o mundo é de vocês", escreveu um terceiro. 

Confira o post comemorativo que Marília Mendonça fez após Patroas ganhar outdoor na Times Square: 

nova york música sucesso Times Square Marília Mendonça Maiara e Maraisa Maiara outdoor

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”