Mãe de Michael Jackson diz que está sendo vigiada e ameaçada por sobrinho

Katherine Jackson entrou com um pedido legal para que Trent Jackson seja demitido da função de motorista da família e fique longe dela, mas o sobrinho está recorrendo

CARAS Digital Publicado em 03/03/2017, às 11h20

Katherine Jackson - Getty Images

A família de Michael Jackson passa por mais um momento conturbado. Aos 86 anos, Katherine Jackson, mãe do cantor, está na justiça tentando conseguir uma ordem de restrição contra o sobrinho, Trent Jackson, que é filho do irmão de seu marido, Joe Jackson. Nos documentos, ela alega que está sendo ameaçada e vigiada por Trent, que trabalha como seu motorista há anos. 

Trent foi contratado por Michael, quando ele ainda era vivo, para trabalhar com a família. Segundo o depoimento de Katherine, desde que o cantor morreu, o comportamento do sobrinho mudou e ele tem se infiltrado na casa dela e a manipulado. Katherine diz que tem certeza que ele colocou câmeras escondidas e a grava diariamente. Ela só sente confortável para falar no celular em seu banheiro e tem medo de se trocar no quarto, pois acha que Trent irá entrar sem avisar. 

A acusação de Katherine vai além. Segundo ela, uma vez o sobrinho se recusou a chamar os médicos quando ela disse que estava passando mal e temia ter um infarto. "Eu precisei de um médico e ele se recusou a me ajudar. Eu já falei com serviço de proteção a adultos no passado, mas eu não tinha força ou a coragem de pedir ajuda porque Trent me manipulava e me colocava para baixo. Ele falava duro e me ameaçava ou chorava e me implorava para mudar de ideia. Ele sabe que eu não quero machucar ninguém, especialmente minha família. Eu estou extremamente cansada do estresse que passo com a manipulação dele na minha vida. Eu preciso descansar", disse Katherine nos documentos. 

Jermaine e Rebbie, filhos de Katherine, também estão envolvidos no processo como testemunhas. Eles alegam que já presenciaram Trent sendo violento com a mãe deles e com um dos irmãos. Além disso, Jermaine afirma que Trent roubou US$ 40 mil da sua mãe e que ele faz Katherine pagar por tudo que ele consome - incluindo viagens particulares. 

Atualmente, Katherine está em Londres visitando a filha Janet Jackson, que teve filho recentemente. De acordo com a People, a matriaca da família está com medo de voltar para os Estados Unidos e encontrar Trent novamente. A justiça americana deve decidir até o dia 23 de março se irá liberar a ordem de restrição ou não. Os advogados de Trent alegam que Katherine está inventando e exigem a presença dela no tribunal. 

 

michael jackson música Michael Jackson [3098]

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”