Vem aí!

Luiza Possi lança primeiro single de novo álbum em parceria com De Maria

Luiza Possi e Di Maria escolheram a canção 'Cheiro de Filho' para ser lançada no dia 1 de novembro

Felipe Gatto Publicado em 30/10/2020, às 14h07 - Atualizado às 15h26

Cantora trabalhou em novo projeto durante a quarentena - Divulgação/Instagram

Os fãs da cantora Luiza Possi podem comemorar!

No dia 1 de novembro, a artista lançará Cheiro de Filho, o primeiro single do seu novo álbum, chamado Submersos, que é uma parceria com o músico De Maria.

Em conversa com a CARAS Digital, os artistas comentaram sobre o projeto que foi totalmente produzido durante a quarentena, contaram como foi o processo de composição e ainda adiantaram alguns detalhes do trabalho especialmente feito para alegrar e emocionar o público.

INÍCIO

"Comecei a tocar piano todos os dias na quarentena. Então, fiquei com vontade de fazer uma live com o De Maria que é um artista que eu dialogo muito bem há muito tempo. Convidei ele e ele se empolgou" , disse a filha de Zizi Possi.

"Acho que a energia acumulada e criativa na quarentena fez com que a gente começasse a compor juntos, e assim, nasceram um monte de músicas", completou De Maria.

ENCONTROS SEMANAIS

Esse primeiro encontro entre os dois foi só o começo de reuniões que viraram semanais e se transformaram em novas canções. "Virou terapêutico encontrar o De Maria toda semana. Cada um em um sofá, distantes, super respeitando a quarentena e cheios de cuidados", assegurou Luiza Possi que, ao lado de De Maria, fez vinte músicas para escolher as dez melhores e montar um novo álbum que contou com a produção de Rick Bonadio.


(Foto: Tony Santos)

EMOÇÃO

"Rolou uma energia muito incrível neste trabalho, estamos ansiosos para mostrar para todo mundo", adiantou De Maria que também comentou sobre o primeiro single, Cheiro de Filho.

"Dia 1 de novembro vem Cheiro de Filho, uma música super pra cima, que tem uma mensagem muito legal falando sobre todas as coisas boas da vida", afirmou o músico. "Todas as coisas boas da vida, começando por cheiro de filho", falou a mãe do pequeno Lucca.

Para Luiza Possi, tudo o que acontece na vida tem uma razão. "Porque tudo realmente é bom. Tudo o que acontece ou traz aprendizados, ou lições, ou glórias, e faz a gente aprender que tudo acontece por um motivo", opinou a cantora que atualmente também participa da Dança dos Famosos, quadro de sucesso do programa Domingão do Faustão.

LIVE ESPECIAL

Além de lançarem a primeira música do novo álbum no próximo domingo, 1,  Luiza Possi e De Maria ainda farão uma live juntos no Instagram, às 20:30, para cantarem ao vivo e comentarem um pouco mais sobre esse projeto especial.

 

 

 

 

Luiza Possi música De Maria

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda