Versátil!

Ludmilla agita noite carioca com gravação do seu primeiro DVD Hello Mundo

Cantora recebeu diversas celebridades que participaram do evento

CARAS Digital Publicado em 15/02/2019, às 13h04 - Atualizado às 13h09

Cantora encantou o público com uma performance deslumbrante - Divulgação/Roberto Filho/Brazil News

A noite da última quinta-feira, 14, foi bem badalada no Rio de Janeiro. Ludmilla realizou a gravação de seu primeiro DVD, que receberá o título de Hello Mundo. O show entrou para a madrugada desta sexta-feira, 15 e animou bastante o público presente, justamente pelo fato de grandes artistas colocarem muita música boa na conversa.

O evento foi realizado na Jeunesse Arena, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os convidados especiais estavam Anitta, Léo Santana, Simone e Simaria, Ferrugem e Jão. Na ocasião, a estrela optou por diversos looks diferentes, sempre muito ousada, a celebridade chamou atenção de todos, não só pelo talento impecável, mas também por transmitir uma sensualidade para lá de apurada.

O sonho foi realizado após sete anos de carreira. Para coroar mais ainda a noite, no palco ela mostrou um dinamismo único e impecável. Com muita interação com o público e com os convidados, ela encantou os presentes com sua performance e diversas intervenções artísticas que aconteciam nos palcos interativos, que darão um visual bem diferenciado no final da produção. 

Das 23 faixas, nove serão inéditas e para a nossa alegria, pela primeira vez, Ludmilla cantou em inglês nos palcos ao entoar um grande sucesso de Beyoncé, a música Halo, que segundo ela tem um grande significado em sua vida pessoal e profissional. Para a diva, a ideia de chamar diversos colegas de profissão, dos mais variados gêneros era mostrar que sua versatilidade e potência vocal podem se encaixar em diversas situações.

Veja abaixo alguns cliques da noite!

beyoncé rio de janeiro leo santana música dvd celebridades gravação Anitta ludmilla Simone e Simaria dvd hello mundo jao

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda