Luan Santana mostra novo ônibus de trabalho e relembra início da carreira

O cantor também pediu a ajuda dos fãs para nomear o novo automóvel

CARAS Digital Publicado em 23/02/2017, às 11h03

Luan Santana mostra novo ônibus de trabalho - Reprodução Instagram

Luan Santana mostrou nesta quarta-feira, 22, nas redes sociais a nova repaginada que deu em seu ônibus de trabalho. O cantor se inspirou no álbum '1977' e adotou um visual mais retrô para o automóvel.

Na postagem, o cantor relembrou o primeiro transporte da carreira. "O primeiro ônibus que eu tive era ano 1975 ou 1976, porque era o que podíamos ter. Chapolin, o nome dele. Lembro que fomos em uma loja de peças de ônibus novos e compramos um retrovisor "daqueles que parecem chifres" pra instalar e, assim, deixar o ônibus velho com cara de novo.", afirmou ele. "Hoje, graças a Deus, posso ter um ônibus 2016, mas mesmo assim, deu vontade de criar um design anos 70 pra ele. Tinha um velho querendo que parecesse novo. Agora tenho um novo e quero que pareça velho. Vai entender a cabeça da gente", brincou Luan.

No final, o sertanejo ainda pediu a ajuda dos fãs. "Preciso de sugestões de nomes pra esse agora". Nos comentários, seus seguidores deram algumas sugestões: "Pikachu", "Domingos", "Tremendão", "Meteoro"... Qual será que ele irá escolher?

 

O primeiro ônibus que eu tive era ano 1975 ou 1976, porque era o que podíamos ter. Chapolin, o nome dele. Lembro que fomos em uma loja de peças de ônibus novos e compramos um retrovisor "daqueles que parecem chifres" pra instalar e, assim, deixar o ônibus velho com cara de novo. Hoje, graças a Deus, posso ter um ônibus 2016, mas mesmo assim, deu vontade de criar um design anos 70 pra ele...pra ficar no clima do álbum "1977", sei lá. Tinha um velho querendo que parecesse novo. Agora tenho um novo e quero que pareça velho. Vai entender a cabeça da gente.. P.s: preciso sugestões de nomes pra esse agora ???? ????????

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Luan Santana música Luan Santana [11132]

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”