Lua Blanco estrela peça com Igor Cosso e prepara primeiro CD solo: 'O projeto dos meus sonhos'

Os atores se revezam em mais de dez personagens na peça 'Primeiro Sinal'

CARAS Digital Publicado em 03/06/2015, às 14h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lua Blanco e Igor Cosso - Juliana Cerdeira / Divulgação

Os atores Lua Blanco e Igor Cosso estão prestes a sair em turnê pelo Brasil com a peça Primeiro Sinal. No espetáculo, escrito pelo ator, eles se revezam em mais de dez personagens dos mais variados tipos. 

A peça conta a história de Rael e Nina, melhores amigos que não vivem um sem o outro. Um dia eles vão assistir a uma peça em cartaz na cidade, mas se deparam com o palco vazio e o teatro abandonado. Decidem, então, encenar suas próprias histórias. "Apesar da loucura de conciliar a produção do meu CD com os ensaios de Primeiro Sinal, estou amando essa fase. Sempre gostei de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Agora viajando pelo Brasil com a peça pronta, tenho certeza de que vou ficar mais feliz ainda", diz Lua à CARAS Digital.

Ela e Igor, que está na novela Os Dez Mandamentos, estreiam no dia cinco de junho, em Juazeiro, na Bahia. "A peça está linda e muito divertida de fazer. Viver a melhor amiga do Igor Cosso, que é um dos meus melhores amigos, nunca teve tanto a ver. Tenho certeza que meus fãs vão adorar", completa.

Enquanto isso, a atriz continua trabalhando na produção de seu primeiro álbum da carreira solo. "O meu CD está na fase criativa ainda, o repertório está sendo feito do zero com um grupo de compositores incríveis, e em breve entraremos no estúdio para finalmente dar vida ao projeto dos meus sonhos. Estou muito feliz. Tenho esperado muito tempo por esse momento, e poder fazer teatro junto só dobra minha alegria", comemora.

música lua blanco Lua Blanco [37448]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda