Lançamento!

Lore Improta lança música infantil com clipe inclusivo: ''Muitas crianças vão conseguir aprender''

Lore Improta conversou com a CARAS Digital e falou sobre o seu novo trabalho para o público infantil

CARAS Digital Publicado em 11/08/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h04

Lore Improta lança música infantil com clipe inclusivo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 11, Lore Improta decidiu aproveitar o Dia do Estudante para fazer mais um lançamento voltado para o público infantil. A loira conversou com a CARAS Digital e contou como foi fazer esse projeto tão especial. 

A dançarina está lançando canção Alfabeto da Lore, que ensina de uma forma muito divertida e didática o alfabeto e ainda levar um pouco cultura baiana para as todas as crianças. 

O trabalho ainda conta com um clipe inclusivo com animações feitas em cada letra e que tem a colaboração da escola de idiomas Libras Personal em ter a música em libra, para alcançar crianças com deficiência auditiva. 

Ela comentou como foi fazer um projeto tão bonito e inclusivo: "Nós decidimos soltar essa música hoje porque primeiro é o Dia do Estudante e achamos que tem tudo a ver com a mensagem do single. E queríamos fazer de uma forma educativa e inclusiva; a inclusão foi uma das primeiras coisas que pontuei para a minha equipe quando recebi a música.

"Eu queria realmente trabalhar com essa questão das libras porque acho super importante a gente trazer cada vez mais a pauta da inclusão, ainda mais para o universo infantil Ficou do jeitinho que eu queria! Acho que muitas crianças vão conseguir aprender e dançar muito com ela também", finalizou ela. 

A apresentadora tem investido bastante no universo infantil. Ela possui um canal chamado O Fantástico Mundo da Lore, que leva música e vídeos interativos para a criançada, promovendo momentos de divertimento para o público.  

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

música Lora Improta

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda