Sucesso

Lexa abre o jogo e conta tudo sobre parceria com Christian Chávez, ex-RBD: ''Altos babados''

A cantora entregou tudo o que rolou nos bastidores desse trabalho

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 18h57 - Atualizado em 23/10/2018, às 10h34

Lexa e Christian Chávez - Reprodução/ Instagram

Lexa já está arrasando nas paradas com sua música Sapequinha, mas para aumentar ainda mais sua coleção de sucesso, ela fez uma parceria incrível com o cantor Christian Chávez.

Em uma entrevista para o Dando as CARAS, a cantora abriu o jogo e revelou como se sentiu ao receber o convite para estrelar a canção Conectar ao lado do músico. "O projeto é dele, eu recebi o convite! O Christian é apaixonado pelo Brasil. Fico muito feliz de hoje poder cantar ao lado de alguém que eu já admirava", disse.

A funkeira também entregou que quando criança era uma verdadeira fã de RBD, antigo grupo de Chávez, e contou que aproveitou a oportunidade para viver seu lado fã. "A gente estava conversando no off e eu obviamente fiz todas as perguntas de criança que eu sempre quis fazer, né? Ele me contou tudo! Sei de vários babados!", falou.

Ainda revivendo essa parte de sua infância, a artista relembrou qual era sua personagem preferida na novela musical e explicou o motivo que a fez se sentir conectada com ela. "Todas queriam ser a Mia, mas eu queria ser a Roberta, pois eu não podia ser revoltada dentro de casa, então queria ser revoltada na rua", entregou Lexa com uma forte gargalhada.


 

música Christian Chávez Lexa

Leia também

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ