LIVRO

Leo Dias detalha crença de Anitta no Candomblé e revela sucesso da artista: ''Não é sorte, é fé''

Leo Dias revelou detalhes sobre crença de Anitta

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 19h40 - Atualizado às 19h43

Leo Dias e Anitta - Reprodução / Instagram

Leo Dias acabou com um pouquinho da curiosidade dos fãs e revelou um spoiler sobre a biografia Furacão Anitta! Durante uma entrevista para o programa a Sensacional da Rede TV, o jornalista contou detalhes sobre o processo da escrita do livro da cantora.

Antes de começar seu produto, Anitta pediu para que fossem respeitadas duas coisas importantes em sua vida: sua família e sua religião. 

Mesmo compartilhando seu dia a dia nas redes sociais, a global tinha medo de que ocorresse preconceito sobre suas crenças do Candomblé. Leo afirmou que honrou sua palavra e revelou que um dos capítulos do livro é sobre a religião. "Eu respeitei. Tem um capítulo chamado "não é sorte, é fé" que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé”, revelou ele.

O profissional ainda relembrou sobre uma polêmica na qual a compositora se envolveu e contou o motivo pela qual demorou para fazer um posicionamento. 

“Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #EleNão que a internet pediu posicionamento político dela. Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava", afirmou ele.

O livro que conta a trajetória da vida de Anitta chega ás livrarias nas próximas semanas. 

música Anitta Leo Dias

Leia também

Pabllo Vittar se diverte com Madonna em ensaio de show em Copacabana

Juliana Paes conta a história de seu primeiro show da Madonna: "Vi a calcinha"

De máscara, Madonna ensaia para apresentação em Copacabana

Filhos de Madonna, David e Mercy, são flagrados no Rio de Janeiro

Além de São Paulo, Bruno Mars também fará show em Brasília, diz colunista

Madonna estaria irritada com calor e falta de privacidade no Rio de Janeiro