Lady Gaga desperdiça 356 mil galões de água durante a maior seca da Califórnia

Lady Gaga desperdiça durante gravação de clipe 356 mil galões de água durante a maior seca registrada na história da Califórnia

CARAS Digital Publicado em 15/04/2014, às 14h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga - Divulgação

Lady Gaga parece realmente não estar muito preocupada com o meio ambiente. Segundo o Radar Online, para a gravação de seu novo clipe, Guy, a cantora usou nada menos do que  356 mil galões de água - isso tudo durante a maior seca registrada na história da Califórnia.

Ainda segundo a publicação, a água seria reaproveitada na irrigação, mas isso acabou não acontecendo. "A água precisou ser clorada porque Lady Gaga entrou na piscina com os atletas do nado sincronizado. Uma vez que o cloro foi adicionado, a água não poderia ser mais utilizada para nada", afirmou uma fonte que preferiu não se identificar.

O Radar Online, no entanto, afirma que como tratou-se de uma questão de produção, não ficou claro se Lady Gaga estaria ou não ciente do que aconteceu. Ironicamente, a cantora concordou em filmar vídeos educativos a serem veiculados na Califória que assinalam a importância de economizar e conservar a água.

 

lady gaga música Lady Gaga [2555]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda