Será?

Junior Lima comenta sobre teorias da conspiração de que Sandy & Júnior seria uma farsa

Músico se divertiu enfrentando os "fatos" que comprovariam as teorias

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 20h23 - Atualizado em 19/09/2018, às 08h34

Junior Lima - Reprodução / Instagram

Teorias de conspiração não são novidade no mundo da música: Elvis não morreu, mas Paul McCartney sim (e ainda foi substituído, igual a Avril Lavigne), e muitas outras. Tais suposições divertem os fãs e encucam alguns, também. 

Junior Lima e Bruno Bock fizeram um vídeo para o canal Pipocando Música nesta segunda-feira, 17, apresentando diversas teorias da conspiração absurdas no mundo da música, tais quais Justin Bieber é um alienígena e Stevie Wonder na verdade não é cego coisa nenhuma. 

E, depois, Bruno fez uma brincadeira com o amigo apresentando uma teoria de Sandy & Junior: os dois na verdade seriam apenas uma arma do governo para distrair a população em momentos de bagunça política!

"Todos sabem que Chitãozinho e Xororó são os pais da dupla", disse o apresentador. "Sim, eles casaram", brincou o músico. "Mas dois homens não podem ter filhos, ou seja, a dupla foi criada em laboratório", ironizou Bruno. 

Então, relembrou a primeira vez que os irmãos cantaram em público, em 1989, ano da eleição de Collor. "A única explicação é que as pessoas ficaram tão encantadas com a chegada de uma nova dupla que nem estavam prestando atenção nos votos", disse. "Não joga nas minhas costas a culpa do Collor, não!", protestou o cantor.

Depois, ainda comparou o lançamento de discos com a crise energética do apagão, a dívida externa dos anos 2000 e até o atentado de 11 de setembro!  "O 11º álbum da dupla foi lançado em outubro de 2001, um mês após [a queda das torres gêmeas", destacou Bruno. "Esse CD ia chamar 11, mas mudamos o nome por causa do ataque. Para não ficar associado a um negócio tão ruim", contou o irmão de Sandy.

"Está certo. Teoria maravilhosa. Exceto a parte do Collor; eu não tenho nada a ver com isso", finalizou Junior. 

"A teoria de Sandy & Junior é válida", brincou uma fã. "Nesse ano conturbado politicamente já rolou reencontro! Só não vê quem não quer!", escreveu nos comentários.

Veja o vídeo completo aqui

 

música Junior lima Sandy e Junior pipocando musica teoria da conspiracao

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”