Junior investe em nova carreira e avisa que vai se casar neste ano

Junior participou do Programa do Jô nessa segunda-feira, 31, ao lado da irmã, Sandy, do pai, Xororó, e do tio Chitãozinho

CARAS Digital Publicado em 01/04/2014, às 08h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Junior e Sandy participam do Programa do Jô - Divulgação/ Globo

O Programa do Jô reuniu os irmãos Sandy e Júnior com a dupla Chitãozinho e Xororó na noite dessa segunda-feira, 31. A família relembrou histórias engraçadas, cantou e se divertiu ao ver fotos antigas no telão. Mas quem tinha novidades para contar era o caçula dos Lima. 

Junior, que está namorando a modelo Mônica Benini, avisou que vai trocar alianças até o final de 2014. "Caso no final do ano, mas nós já somos praticamente casados, só falta botar na igreja", revelou. 

O músico também disse que está investindo em uma nova carreira, a fotografia.  “Esse ano, resolvi levar a fotografia mais a sério e vou tentar organizar a minha primeira exposição”, falou Júnior. "Ela [a Mônica] que se deu bem, porque ganhou um fotógrafo particular”, brincou. 

Sandy elogiou o talento do irmão para a fotografia. “Também me dei bem, porque ele já me fotografou várias vezes. Ele é muito bom”, afirmou. 

Junior também disse que pretende ficar afastado da música em 2014, depois de passar quatro anos em turnê com a banda Dexterz. "Estou em um ano sabático, depois devo lançar um álbum", falou ele. "Playboy, né?", brincou Xororó, ouvindo a declaração do filho. 

Grávida de seis meses, Sandy ainda apresentou a música Saudade e depois aplaudiu o pai e o tio cantando Evidências.  No final, todos ganharam pizza, que é a comida favorita de Júnior. 

Botox

Chitãozinho não perdoou um leve inchaço no lábio de Xororó e brincou com a situação. "Ele aplicou botox para vir no seu programa", disse. O pai de Sandy e Junior justificou dizendo que tinha tido um pequeno problema, mas já estava melhor. 

Xororó também alfinetou o irmão, dizendo que ele canta só o refrão das músicas e leva 50% do cachê. "Não é justo", queixou-se ele. 

Noivos

Junior e Mônica anunciaram o noivado em julho do ano passado pelo Facebook. A modelo alterou seu status para 'Ficou Noiva' e o cantor logo em seguida comentou com vários corações. A primeira vez que eles apareceram juntos foi em janeiro de 2013, durante o aniversário de Sandy. 

Os dois não se desgrudam mais. Recentemente, eles foram para Paris conferir a semana de moda. “Nosso gosto é muito parecido. Não preciso ajudá-lo a escolher nada [para comprar]”, elogiou Mônica, na época. 

Sandy música Junior lima Programa do Jô Programa do Jô [21506] Sandy [5915] Junior Lima [10431]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda